FAQ

Por favor, consulte nosso FAQ antes de entrar em contato.
Sua pergunta pode estar respondida abaixo. 🤩

Somos de Santos-SP, localidade de onde nossos produtos são confeccionados e enviados. Não temos loja física, apenas loja virtual onde você pode comprar e receber no conforto da sua casa.

Você poderá entrar em contato conosco das seguintes formas:

Formulário de contato do site: clique aqui e será direcionado automaticamente para a página de contato.

E-mail: [email protected]
Assim como as melhores lojas e-commerce, nosso prazo de resposta é de até 48 horas úteis. Logo, pedimos sua compreensão antes de qualquer coisa, ok? Faremos o possível para te atender o quanto antes e apresentar a solução necessária!

Contato pelas redes sociais:
Você também pode nos contactar através do Facebook e Instagram, porém esta forma de contato é menos indicada caso você tenha urgência em ser atendido. Caso você precise falar sobre seu pedido ou qualquer outro problema, a melhor forma de entrar em contato conosco é por e-mail ([email protected]).

Nosso Whatsapp é 11 9 99269119. Envie-nos uma mensagem, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 horas, mas não se preocupe responderemos o mais breve possível! Atendimento online, este número não recebe chamadas.

Temos o compromisso com a segurança e a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados cadastrais são tratados com extremo sigilo, não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, nunca repassados a terceiros em nenhuma ocasião. Essas informações são necessárias e somente são utilizadas durante o processo de entrega ou cobrança. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, por favor verifique-os no momento da compra.

Sim, estabelecemos o prazo de até 48 horas para o envio para que o pedido seja separado e confeccionado de acordo com sua preferência em caso de produtos personalizados. Sempre tentamos enviar o quanto antes!

Pedimos encarecidamente que verifique se os itens adicionados estão corretos e de que digitou corretamente as informações de envio antes da finalização da compra. Esta medida evita erros na separação e envio, além de fazer com que o pedido seja entregue o quanto antes a você! Porém caso tenha notado algum erro após a confirmação do pagamento pedimos que nos envie um e-mail URGENTEMENTE informando o que você precisa alterar em seu pedido.
Pedimos que as solicitações de alterações no endereço ou no pedido sejam feitas em até 24 horas após a confirmação do pedido.
Depois disso não podemos garantir que conseguiremos fazer alguma alteração, visto que enviamos os pedidos confirmados o quanto antes para que os produtos cheguem até você o mais breve possível.
Logo, fique atento ao digitar seu endereço, e de certificar-se de que terá alguém pra receber seu pedido no endereço inserido, ok?

Garantimos a qualidade dos nossos produtos, por isso caso algum deles esteja em desacordo você poderá solicitar a troca ou devolução. Você tem 7 (sete) dias corridos, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar. O prazo começará a contar a partir da data de confirmação de entrega.
Muito importante: Os produtos não podem apresentar nenhum indício de uso. Portanto, é importante que você não danifique as embalagens ou utilize o produto, tudo bem?
Os itens devolvidos serão verificados antes que qualquer ação seja tomada. Para garantir o melhor atendimento, também precisamos certificar de que os produtos estão em perfeito estado. Portanto, antes de receber o reembolso primeiro você precisa enviá-lo para nós. Entraremos em contato assim que recebermos e os produtos forem verificados. Funciona assim em todas as lojas. A diferença é que tudo é feito rapidamente por nós. 

Enviamos todos os pedidos em até 48 horas úteis salvo em casos de eventualidade ou motivos de força maior. Caso excepcionalmente este período necessite ser prorrogado entraremos em contato.

Você poderá consultar o prazo estimado de entrega para o seu CEP diretamente na página do produto ou no carrinho de compras. Será apresentada uma estimativa média com base nas informações fornecidas pelos Correios e transportadoras parceiras que atendam sua região.

Primeiramente consulte seu código de rastreamento através do site de entregas dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php ou da transportadora responsável pela entrega do seu pedido. Muitas vezes a entrega só está atrasada devido a alta demanda, principalmente em épocas comemorativas como Natal, Ano Novo, Dia das Mães, etc.
Caso não seja o seu caso, possíveis problemas são causados devido a endereço incorreto ou incompleto, destinatário ausente, possíveis atrasos e extravios. Verifique sempre seus dados antes da finalização da compra. Porém, não se preocupe caso aconteça com você algum desses problemas, encontraremos uma solução.

As intermediadoras de pagamento que possuímos são o PicPay e PagSeguro, as quais disponibilizam as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, transferência eletrônica e boleto bancário (a confirmação do pagamento por este método pode levar até 2 dias úteis). Além disso, também é possível realizar o pagamento por Pix.

Antes de qualquer coisa:
– Certifique-se de que seu endereço está correto e completo, principalmente seu CEP e número da residência;
– Se está escolhendo o método de pagamento correto.
Se o problema persistir, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]). Iremos te ajudar prontamente!

Seu cupom não está funcionando? Verifique:
– O cupom já pode ter sido utilizado alguma vez;
– Se as condições de uso do cupom se aplicam ao pedido que está tentando fazer;
– A validade do cupom pode ter expirado.

Se o problema persistir entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar!

Deseja perguntar algo que ainda não entrou aqui?

Por favor entre em contato conosco para mais informações.

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